domingo, 28 de Abril de 2024  04:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Aveiro: Evento TEDx reflete sobre “Revolução na Educação”.


Aveiro recomeça os eventos TEDx com a “Revolução na Educação”. Encontro no auditório da Escola Profissional de Aveiro, às ...

Aveiro recomeça os eventos TEDx com a “Revolução na Educação”. Encontro no auditório da Escola Profissional de Aveiro, às 17h00, para envolver a comunidade local no debate e partilha de ideias sobre educação, obstáculos à aprendizagem participativa, novos modelos educativos.

Os pontos de partida para os momentos de debate e networking vão ser as talks de Sir Ken Robinson, especialista e referência mundial em educação e criatividade, e dos 4 oradores convidados.

Participam figuras como José Pacheco (especialista em música, leitura e escrita que tem dedicado a sua vida a criar e impulsionar projectos educativos inovadores); Júlio Pedrosa (professor catedrático da Universidade de Aveiro e antigo ministro da educação); Rita Tavares, (professora do 1º ciclo usou as Tecnologias da Comunicação e Informação para motivar os alunos) e João Pedroso de Lima (professor catedrático que se dedicou à Biofísica).

Este evento TEDx abre portas esta segunda-feira às 16h30 e encerra às 21h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®